Setecidades Titulo
Bispo Nelson Westrupp celebra missa em Santo André
Por Luciana Yamashita
Especial para o Diário
03/11/2007 | 07:39
Compartilhar notícia


O bispo dom Nelson Westrupp, de Santo André, realizou sexta-feira missa em comemoração aos fiéis defuntos no Cemitério da Saudade, na Vila Assunção.

"A vida é dada para procurar Deus e a morte, para encontrá-lo. Para ver Deus é necessário morrer e a eternidade existe para csexta-feiraplá-lo", disse.

O feriado de Finados possui significado especial para os católicos. "Finados existe para garantir que possamos estar unidos àqueles que já partiram para a casa do Pai.”

No cemitério, o túmulo de Vanilda Sanches Bérbér, morta em 1958 aos 15 anos, é o que recebe mais visitas. A menina é tida como milagreira e seu túmulo está coberto de plaquinhas de agradecimento.

Alcides e Ivone Cantarelli, de 76 e 73 anos, visitam o local há 29 anos para agradecer. "Recebi uma graça, estava em dificuldade com INPS e com a nossa saúde. Pedi com fé e tudo foi resolvido", contou Ivone.

A dona-de-casa Marinalva do Nascimento, 45 anos, visitou o túmulo da neta, que morreu aos dois meses. “Muito dolorido ainda. Fica a saudade.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;