Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
03/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Ferdinando e Julieta não concordam com a partida de Gustavo. Mari fala com Rose sobre sua esperança de cura para Alcino. Dr. Fonseca avisa que a doença de Alcino se agravou. Verônica sai do consultório do médico atônita com a notícia de sua gravidez. Geni tenta falar com a vilã, mas ela a manda embora. Érica fica abalada com a conversa com Sofia. Kátia se surpreende ao ver que Gustavo vai viajar. Mari e Rose ficam felizes ao serem avisadas de que Alcino acordou. Kátia não consegue convencer Gustavo a desistir de viajar. Juvenal descobre o dinheiro escondido dentro do colchão. Gioconda pede para encontrar Fiasco. Tião diz a Fiasco que eles precisam recuperar o dinheiro de Bené. Adalgisa e Severo vão juntos ver o colchão.

Tião e Fiasco entram na casa de repouso e tiram o colchão do depósito. Adalgisa e Severo surpreendem os dois tentando colocar o colchão no carro e ficam perplexos ao descobrirem que o dinheiro não está mais lá. Alcino pede para Rose voltar para Gustavo. Ela volta para casa e fala com os filhos sobre a conversa que teve com Alcino. Gustavo não atende o telefonema de Rose. Pedro se ilumina ao ver Érica chegar em sua casa. Taís tem um plano para aproximar Pink e Luck de Patrícia e Suzana. Patrícia pede o apartamento de Mari emprestado. Suzana pede o camarim do clube emprestado para Genoveva. Juvenal fala com Bené que devolveu todo o dinheiro que Severo e Adalgisa roubaram dele. Rose se surpreende ao ver que Gustavo fechou a conta no hotel.

Alcino pede para Mari tirá-lo do hospital. Dr. Fonseca percebe que Alcino fugiu ao ver sua cama vazia. Mari briga com Alcino por ter saído do hospital. Nuno chega com Heloísa em casa e ela fica emocionada com o tratamento que recebe. Pedro confessa a Érica que estava sentindo sua falta e a médica se emociona. Juvenal vai visitar Verônica na cadeia. Domenico ajuda Rose a encontrar Gustavo. Ele leva a filha até o aeroporto. Rose se desespera por ser impedida por uma funcionária de falar com Gustavo.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Maria Helena, Maria Clara e Maria Eugênia se animam com a ideia de morar com o avô, enquanto Maria Eunice fica preocupada com os pais. Bodanski avisa a Dodô que a fabricação do tônico foi cancelada, mas uma cliente lhe oferece uma fortuna por um frasco. Iolanda preocupa-se com a possibilidade de Goretti e sua família irem morar na casa de Leal. Portinho visita Deodora e comenta que sentiu sua falta na marcenaria. Renato faz mais uma investida em Nelinha, mas ela foge. Maureen tenta interferir na aula de Hélia e a dançarina não gosta.

Goretti aceita morar com o pai e Niemann aprova sua decisão. Portinho encontra Renato e Nelinha no observatório e diz que eles precisam sair juntos. Lossaco ensaia com Goretti e elogia a sua performance. Nelinha beija Renato e Zeca vê a cena. Bodanski resiste à tentação de vender o tônico e comemora sua vitória. Jannis desabafa com a mãe e revela que não quer se casar com Túlio agora. Gaulês promove um evento na Galeria para atrair os clientes e consegue aproximar Led e Katrina. Vários pretendentes se candidatam à disputa por Milena e o vencedor é Tartana. Katrina mostra seus desenhos para Led, que se revela muito interessado. Leal conta para Nelinha que Goretti vai morar com ele.

Goretti pede ao pai para ficar com seu quarto, mas ele recusa o pedido. Led confessa a Gaulês que está apaixonado por Katrina e recebe o apoio do tio. Niemann visita Leal e diz ao amigo que ele tomou a decisão acertada, trazendo Goretti para perto dele. Fidélio tenta ensinar Lindomar a conviver com Valvênio e Lavínnia. Hélia se desentende com Leal e o acusa de querer se aproximar de Iolanda.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Felipe leva Renata para passear. Helena convida Bruno para ir a Búzios com ela. Sandrinha fala com Coisa Ruim que teme que Benê não veja o filho crescer. Ariane fica mexida com o encontro que teve com Jorge. Felipe e Renata vão a uma cachoeira. Ingrid fica chateada depois de ouvir Miguel falar que pensa em se casar com Luciana. Nice pede para viajar com Mia e Isabel. Betina receia que Carlos esteja se cansando dela. Dora fica preocupada ao pensar que pode se encontrar com Marcos em Búzios. Carlos e Malu se conhecem no estúdio e ficam bem entrosados em uma conversa. Dora vai até o píer e se espanta ao ver Marcos em sua lancha.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Dádi sugere a Claude que ele use uma tipóia no braço para não precisar assinar os papéis do casamento com Nara. Serafina pega os papéis molhados do casamento das mãos de Janete e rasga tudo. Giovani manda Terezinha comprar os convites da família e de Claude para o pequenique da paróquia na praia. Dádi enfaixa a mão de Claude. Egídio pede para Raquel avisar Nara que os papéis do casamento estão prontos. Erci pergunta a Nara a data do casamento. Roberta avisa Alabá que Claude vai buscá-la no heliponto assim que chegar em São Paulo, para a entrevista coletiva sobre seu filme.

Alzira confessa para Ninica que se sente solitária e chora. Ninica pede para Alzira tratar sua bipolaridade. Elisa entrega uma intimação policial que chegou para Beto, a respeito de um atropelamento. Milton afirma para Terezinha que Serafina acertou ao escolher um namorado rico. Giovani exige que Claude participe do piquenique. Antoninho avisa Amália que o dono do casarão tem pressa em vender o imóvel. Antoninho alerta que se Giovani não comprar o cortiço, perderá o imóvel para o incorporador, que não desistiu da demolição.

Serafina convoca Claude para o piquenique da paróquia, exigência de Giovani. A secretária sai da sala do francês, mas esquece um balde no chão. Claude fica revoltado com o convite para o piquenique, caminha nervoso pela sala e pisa no balde cheio de água. Claude tropeça e cai, derrubando um vaso e um cinzeiro. No chão, com um pé no balde, Claude grita de dor. Janete, contendo o sorriso, olha Claude furioso, com dor no cotovelo e na perna. Serafina fica arrasada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;