Esportes Titulo Copa Paulista
Ramalhão inicia montagem do grupo para a Copa Paulista
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André vive semana decisiva em relação ao time que vai disputar a Copa Paulista a partir do dia 3 de julho. A diretoria tem se reunido com alguns jogadores que foram campeões da Série A-2 estadual e deve fechar as primeiras renovações no próximos dias.

“Temos conversado com os atletas que não têm mais vínculo com o clube e que nos interessam. Creio que até quinta-feira deve ter alguma coisa mais concreta”, explicou o assessor da presidência Carlito Arini.

Uma das primeiras definições deve ser em relação ao treinador. Já é certo que Toninho Cecílio não ficará para a Copa Paulista. “É um nome que nos agradou muito e devemos conversar para o Paulista de 2017, mas ainda não tem nada certo. Estamos estudando opções para dirigir o time na Copa Paulista”, despistou Arini.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;