Nacional Titulo
Pista da Anhangüera será interditada no km 16
Por Do Diário do Grande ABC
14/03/2000 | 09:29
Compartilhar notícia


A partir desta terça-feira, a pista Interior-Capital da Via Anhangüera será totalmente bloqueada ao tráfego na altura do km 16 para a realizaçao de obras de drenagem, que combaterao as enchentes na regiao.

As obras deverao ser concluídas antes da Semana Santa (21 de abril). O tráfego será desviado para a pista contrária, que passa a ter duas maos de direçao.

A concessionária do sistema Anhangüera-Bandeirantes, AutoBan, recomenda que os motoristas evitem o trecho. A alternativa para quem vai para o Interior é acessar a Avenida Mutinga, no km 15 da Anhanguera, seguir pela Avenida Raimundo Pereira de Magalhaes e voltar para a estrada no km 18.

Haverá placas indicando o desvio. Na altura do trecho interditado, serao construídas três galerias subterrâneas que atravessarao a pista, destinando-se à captaçao de águas pluviais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;