Nacional Titulo
MG: detetive diz que matou delegado porque foi ameaçado
Do Diário OnLine
10/12/2003 | 14:48
Compartilhar notícia


O detetive Leonardo Abdul Massí Ferreira afirmou nesta quarta-feira que matou o delegado Alexandre Luís Pimenta, em Uberlândia (Minas Gerais), porque foi ameaçado pela vítima. O crime aconteceu na tarde de terça-feira, dentro de um quartel do Corpo de Bombeiros onde o delegado estava preso.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, deputado Durval Ângelo (PT), acredita que o crime foi “queima de arquivo”. O delegado estava preso acusado de comandar um esquema de roubo e desmanche de carros na cidade mineira de Prata.

Ferreira deu quatro tiros no peito de Pimenta quando lhe fazia uma visita, na frente de um carcereiro. Os dois trabalharam juntos por oito anos.

O detetive está detido na Delegacia Regional de Uberlândia e aguarda transferência para o Departamento de Operações Especiais em Belo Horizonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;