Nacional Titulo
Menina vítima de rede de prostituição infantil volta para casa
Por Do Diário OnLine
09/03/2007 | 19:45
Compartilhar notícia


Uma menina gaúcha de 12 anos, desaparecida há oito meses, voltou para casa nesta sexta-feira, em Gravataí, no Rio Grande do Sul. A garota foi encontrada na quinta-feira, em uma casa de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ela havia sido seqüestrada por um casal que admitiu ser integrante de uma quadrilha de pedófilos e tráfico de crianças.

A dupla foi detida quando tentava tirar uma certidão de nascimento falsa para uma menina. O casal irá responder por seqüestro, aliciamento e abuso sexual.

Na casa onde a vítima foi encontrada, estava também um menino de oito anos. Os seqüestradores afirmam ser pais da criança, mas a polícia desconfia que ele possa ser mais uma vítima. A menina gaúcha afirma que havia outras duas crianças na residência, mas elas não foram localizadas.

A polícia acredita que a dupla agia também em outros Estados, e que que outras crianças tenham sido atraídas pela quadrilha.  

  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;