Setecidades Titulo
PM é baleado e mulher é morta em assalto em Diadema
Por Do Diário OnLine
15/02/2001 | 08:24
Compartilhar notícia


Uma mulher morreu e um sargento da Polícia Militar foi baleado durante assalto ocorrido em Diadema na madrugada desta quinta-feira.O sargento Geraldo Magela, 38 anos, e uma mulher não identificada, de aproximadamente 23 anos, foram rendidos, por volta das 2h30, por dois bandidos quando estavam em um Monza marrom, na avenida Piraporinha, altura do número 1900, região central da cidade.

Os assaltantes, de moto, estavam armados com duas pistolas 38 e mandou que o casal saísse do carro. Um dos bandidos entrou no Monza, mas não conseguiu ligá-lo, pois o alarme estava ativado. O assaltante, então, atirou contra as duas vítimas e fugiu com o comparsa de moto.

Magela levou três tiros nas pernas e um na mão e foi levado ao Hospital Público de Diadema, depois transferido para o Hospital Militar. A mulher levou dois tiros no peito e um no rosto e morreu no local.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;