Economia Titulo
CAT seleciona 700 pessoas para Autódromo de Interlagos
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
22/09/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Somente nesta segunda-feira a unidade de Interlagos do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) seleciona 700 pessoas para oportunidades de trabalho temporário (45 dias) no Autódromo de Interlagos.

As vagas são para controlador de entrada e saída de pessoas e veículos. Os selecionados vão trabalhar no Grande Prêmio de Fórmula 1.

Para participar do processo seletivo não é necessário experiência. Porém, ensino fundamental (podendo ser incompleto), disponibilidade de horário e morar na região de Interlagos são requisitos fundamentais para a contratação.

A empresa oferece salário de R$ 35,00 para cada dia de trabalho prestado, uniforme, treinamento e refeição no local. Os turnos de trabalho serão definidos pelo empregador através de escalas.

Os interessados em participar da seleção devem procurar o CAT Interlagos - na Avenida Interlagos, 6.122. Candidatos precisam levar carteira de trabalho, RG e CPF e comprovante de residência.

O horário de atendimento é das 7h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;