Esportes Titulo
Polícia encontra medalha de ouro perdida por remador
Do Diário do Grande ABC
06/10/2000 | 10:53
Compartilhar notícia


O remador inglês Matthew Pinsent, que ganhou sua medalha de ouro na prova dos quatro, teve sua conquista roubada no aeroporto de Heathrow, na cidade de Londres. Ele comunicou o fato à autoridades policiais e acabou encontrando a sua medalha com um taxista da cidade.

"Um homem nao identificado apanhou minha mala no terminal três e só se deu conta da medalha quando estava dentro do taxi. Ele pediu ao taxista que entregasse a mim a medalha, o que acabou acontecendo", disse o procurador do atleta, Athole Still.

Há duas semanas, a remadora australiana Rachel Taylor acabou esquecendo a sua medalha de prata obtida em Sydney dentro de um taxi. No mesmo dia, o taxista acabou devolvendo a medalha para a remadora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;