Setecidades Titulo Vendedor baleado
Polícia prende dupla que assaltou feira e baleou vendedor
Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC'
05/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois jovens suspeitos de praticar arrastão em uma feira livre na Rua Ronald Carvalho, no bairro Condomínio Maracanã, em Santo André, foram presos na tarde de ontem por policiais civis e militares.

Por volta de 12h20, um rapaz, identificado apenas como Erik, 20 anos, tentou roubar um feirante, que reagiu. O comparsa, Cleiton, 27, que assaltava outra barraca, foi ajudar o companheiro e disparou um tiro na perna da vítima. Não se sabe qual dos dois criminosos atirou contra o homem. A dupla fugiu.

Nas proximidades do local onde ocorreu o crime, a Polícia Militar deteve Erik, que já tinha passagem por furto. Por meio de investigações feitas pelo 4º DP (Jardim), Cleiton foi localizado. O Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) foi acionado e, em operação conjunta, os agentes prenderam o criminoso em flagrante.

Um revólver calibre 38 foi apreendido pelos policiais, com quatro munições intactas e uma deflagrada.

O feirante baleado foi encaminhado ao CHM (Centro Municipal Hospitalar) e não corre risco de morrer. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;