D+ Titulo
Banda Catch Side acabou mas Kaká Reis não parou
Por Do Diário do Grande ABC
03/04/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A banda carioca Cath Side acabou, mas o vocalista Kaká Reis, 23 anos, não conseguiu deixar a música de lado por muito tempo. Seguiu carreira solo e lançou duas canções na internet, que estão bombando: Eu Sei e Caminhos Tortos (o CD deve chegar ainda no primeiro semestre). No dia do lançamento, em 17 de março, Kaká foi um dos Trending Topics do Twitter. "Fiquei com medo da galera não lembrar mais de mim, mas os fãs curtiram. Até quem não gostava está acompanhando meu novo trabalho, que tem mais som de violão", conta ele, autor das músicas.

Agora está planejando lançar mais uma canção (Amor que Eu te Dei) e fazer show até o fim de abril. Para isso, já conta com uma nova banda, com dois dos integrantes que participaram do Geleia do Rock, reality show do canal Multishow. "São meus amigos acima de tudo. Estamos curtindo e aproveitando demais essa fase." Kaká conta ainda que não vê os meninos da Catch Side há um tempinho, mas jura que eles continuam amigos. "Cada um tinha uma opinião diferente, e sentimos necessidade de seguir nosso próprio caminho; só rolou isso mesmo."

Quem quiser acompanhar de perto o novo trabalho do carioca e ouvir suas músicas pode acessar o site www.kakareis.com.br ou acompanhá-lo pelo @kakareisoficial, no Twitter.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;