Esportes Titulo Série B
Em crise, Goiás recebe o Grêmio Barueri
Das Agências
20/05/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Candidato a conquistar uma das vagas do acesso, o Goiás, rebaixado no ano passado, recebe o Grêmio Barueri no Serra Dourada, em Goiânia, às 21h.

Um dos clubes mais tradicionais do torneio ao lado de Vitória, Sport e Portuguesa, o time goiano enfrenta crise financeira e neste ano deve apostar em jogadores revelados nas categorias de base.

O Goiás entra em campo sob a ressaca de ter perdido o título para o rival Atlético.

O Barueri, por sua vez, volta à cidade que o projetou depois de passar a temporada passada em Presidente Prudente.

A diretoria do Barueri alegou que decidiu retornar a Barueri por questões financeiras. Rebaixado neste ano no Paulistão, o time agora briga para não cair para a Série C no segundo semestre.

No outro jogo da noite, o Bragantino recebe o ABC, no estádio Nabi Abi Chedid, em

Bragança Paulista. O adversário, que no ano passado disputou a Série C e subiu juntamente com o Salgueiro, o Ituiutaba e Criciúma, espera iniciar com o pé direito a luta para retornar à elite depois de 26 anos.

O ABC acaba de conquistar o 52º título potiguar. É o maior campeão estadual do Brasil.

A primeira rodada será completada amanhã com outros sete jogos. Rebaixados no ano passado, Vitória e Guarani terão pela frente Vila Nova e Criciúma, respectivamente. A Ponte Preta estreia em Campinas diante do ASA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;