Esportes Titulo Tigre
S.Bernardo estreia contra o Juventus na Copa Paulista
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
13/05/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem a tabela da Copa Paulista, que começa no dia 16 de julho e tem o São Bernardo como representante do Grande ABC. O Tigre, que está no Grupo 4, estreia contra o Juventus, dia 17, às 11h, na Rua Javari.

Além do Moleque Travesso, a equipe da região vai enfrentar na primeira fase Taboão da Serra, Taubaté, Grêmio Osasco, Pão de Açúcar, Paulista de Jundiaí, São José e Corinthians. Os times se enfrentam em turno e returno, classificando-se os quatro primeiros de cada chave.

Na segunda fase, serão quatro grupos com quatro equipes cada, avançando os dois líderes de cada chave para a etapa eliminatória, que contará com disputa por pênalti neste ano, caso houver empate na soma dos resultados nos jogos de ida e de volta. A final está marcada para o dia 20 de novembro.

ELENCO

O diretor de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, revelou que não houve definição sobre a permanência do volante Dirceu, após reunião na manhã de ontem com o atleta. O jogador quer aumento na proposta oferecida pela diretoria, que vai estudar o pedido. As situações do zagueiro Leandro Camilo, do meia Júnior Xuxa e do atacante Danielzinho não foram solucionadas.

Sobre o treinador, Montemor vai iniciar as conversas hoje, mas não revelou o nome pretendido. Luiz Carlos Martins, do Oeste, está na lista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;