Esportes Titulo Mauaense
Meia William McLaren chega de helicóptero ao Mauaense

Jogador vem ao clube de maneira inusitada

Da Redação
23/04/2013 | 07:39
Compartilhar notícia


 

O Grêmio Mauaense trouxe mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E sua apresentação foi no maior estilo. De helicóptero, ao lado do cantor MC Gui, o meia William McLaren, 16 anos, pousou no gramado do Estádio Pedro Benedetti. Em 2012, o jovem ganhou notoriedade nacional após participar de projeto para revelar talentos via internet (por meio de envio de vídeos com jogadas) e teve oportunidade de uma semana de treinos no São Paulo, um mês no Palmeiras e depois no Juventus.

Mas sua habilidade o levou para a Inglaterra, onde foi especulado no Liverpool – jornais ingleses, inclusive, veicularam possível contrato de três anos entre o clube e o jovem atleta –, mas no fim permaneceu treinando com preparadores físicos do Arsenal na ASE Academy, em Londres. Agora, volta ao Brasil e quer aproveitar da melhor forma possível a oportunidade na Locomotiva.

Estou muito feliz por fazer parte deste time que escolhi porque, além de ter um trabalho que valoriza o atleta de base até tornar-se profissional, representa o nome de uma cidade importante no Estado de São Paulo. Espero poder ajudar o clube a se destacar ainda mais no cenário esportivo e, assim, agradecer a confiança e o carinho que tenho recebido de todos”, afirmou McLaren.

 

O Grêmio Mauaense estreia na Segunda Divisão no sábado, às 15h, contra o Clube Atlético Diadema, no Estádio do Jardim Inamar. As equipes integram o Grupo 8, ao lado de Água Santa, EC São Bernardo, Portuguesa Santista e Jabaquara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;