Cultura & Lazer Titulo CD
KT Tunstall continua irresistivelmente pop
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
19/10/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Por certo tempo o nome KT Tunstall era relacionado à moda. Ao mesmo tempo, sua música Suddenly I See foi trilha sonora para personagens envolvidas com moda na novela Belíssima e na versão para o cinema de O Diabo Veste Prada.

Agora, com o quarto CD de estúdio da carreira, Tiger Suit, que acaba de chegar ao mercado brasileiro, a cantora escocesa continua no caminho das baladas irresistivelmente pop, resumidas em Fade Like a Shadow. O tom é totalmente energético, com arranjos de guitarra que flertam com o eletrônico, como em Glamour Puss e Difficulty.

O grande trunfo de KT é principalmente o vocal, que pode lembrar as colegas de qualquer safra country norte-americana, mas com toque muito mais ousado, que pende para o rock.

Para esse álbum, KT, 35 anos, saiu de Londres, onde mora, para gravar grande parte das músicas em Berlim. O motivo foi fazer parte no famoso Hansa Studio, onde também foram produzidos Heroes, de David Bowie, e Achtung Baby, do U2.

O violão inseparável também aparece sem efeitos em faixas como Push That Knot Away.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;