Cultura & Lazer Titulo Saraus
Diadema oferece saraus em dois centros culturais
Por Do Diário do Grande ABC
19/08/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


Dois centros culturais de Diadema realizam saraus amanhã, com entrada franca. O público pode participar declamando poesias próprias ou de autores conhecidos.

No Centro Cultural Inamar (Av. Antonio Sylvio Cunha Bueno, 1.322. Tel.: 4043- 5476), a apresentação será às 19h. O Projeto Poéticas da Região Sul aborda os poemas de Ariano Suassuna, Patativa do Assaré, entre outros. A coordenação de leitura e apreciação dos textos fica a cargo da poeta Radi Oliveira.

Já no Centro Cultural Promissão (Rua Pau do Café, 1.500. Tel.: 4066-4292), as atividades começam às 19h30. O encontro traz a cultura popular e suas variantes. O foco será na leitura de textos de literatura popular, lendas e causos do folclore brasileiro, com o poeta Moreira de Acopiara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;