Esportes Titulo Pontaria Calibrada
Futebol solidário deixa Ramalhão com segundo melhor ataque
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Segundo melhor ataque do Campeonato Paulista com 16 gols, o Santo André vem apresentando neste início de competição futebol solidário. Isso porque jogadores de quase todas as posições já marcaram gols, exceção aos laterais e ao goleiro.

O setor que mais balançou as redes foi o ataque, oito vezes: quatro com Rodriguinho, artilheiro do time no Estadual, duas com Rafael Silva, uma com Bruno Moraes e outra com Nunes. A meia ofensiva vem na sequência, com três gols de Branquinho e um de Bruno César. Gil fez um para os volantes, enquanto Cesinha fecha a conta com duas marcas para os defensores.

"O aproveitamento está sendo bom. O pessoal da defesa está indo para frente nas bolas paradas e marcando, o ataque está entrosado, e isso mostra que o time tem força num todo, com futebol solidário", destacou Bruno César, que marcou um dos gols sobre o Rio Branco (4 a 1) no domingo.

O jogador, inclusive, destacou o poder do time versão 2010. "É um grupo bem melhor do que o do ano passado. Todos estão correndo e dando o máximo para ajudar o Santo André."

Ontem, o time treinou em dois períodos em Águas de Lindóia e hoje trabalha apenas à tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;