Esportes Titulo Na Baixada
Santos recua no caso Fábio Costa
Por Das Agências
17/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro assumiu oficialmente a presidência do Santos na terça-feira à noite já consciente de que terá muitos desafios pela frente. Afinal, o herdeiro do trono de Marcelo Teixeira promete cumprir diversas propostas feitas durante a campanha, principalmente quanto à montagem do novo time alvinegro para 2010.

Entre as possíveis contratações, prováveis dispensas ou renovações de contratos, surgiu uma situação especial - a do goleiro Fábio Costa.

O dirigente, um dos primeiros a sugerir cortes de regalias no grupo, como vaga no estacionamento do CT Rei Pelé e quarto privativo na concentração, transferiu a responsabilidade ao técnico Dorival Júnior. "O Fábio Costa tem compromisso conosco até o fim de 2012. Nosso goleiro goza de merecidas férias e, na volta, nosso treinador irá procurá-lo. Em última instância, caberá ao presidente falar", comentou Ribeiro que, apesar da suposta mudança de postura, não abre mão das regras disciplinares do clube.

Agora, o presidente recorre a um comportamento mais diplomático. Não fala claramente que Fábio Costa precisa adaptar-se às mudanças que devem acontecer no ambiente da Vila Belmiro. "Nada. Não existe absolutamente nada quanto a isso. É uma notícia que estranhamente correu nos últimos dias. Também vi o agente dele comentar sobre isso. Só que ninguém ouviu da minha boca nenhuma palavra nesse sentido".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;