Esportes Titulo Segunda Divisão
Palestra pede apoio dos torcedores na fase decisiva
André Battistini
Especial para o Diário
30/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra se prepara para a fase decisiva da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e o técnico Sandro Gaúcho já elegeu um fator decisivo na briga pelo acesso à Série A3: o apoio da torcida. A equipe estreia sexta-feira na quarta fase, às 19h30, contra o Taubaté, e o treinador espera que a motivação para seus jogadores venha das arquibancadas do Estádio do Baetão.

"Os jogos agora serão muito difíceis. O fator casa fará diferença nesta fase e, por isso, precisamos da ajuda dos torcedores", declarou Sandro Gaúcho. A equipe de São Bernardo caiu no Grupo 16, considerado o grupo da morte, ao lado de Desportivo Brasil, Taubaté e Red Bull.

Nos 12 jogos que o Palestra fez em casa até o momento na competição, foi visível o apoio da torcida. Porém, na última partida do time no Baetão, domingo contra o Mogi (2 a 2), apenas 180 ingressos foram vendidos - o recorde do clube no torneio deste ano é 450 pagantes.

Para está nova fase, o clube espera maior comparecimento da torcida. Já em campo, o treinador usará a semana para tentar corrigir alguns erros da equipe. Sandro Gaúcho alerta para um relaxamento nos últimos jogos da terceira fase, e garante que a motivação agora será outra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;