Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Verdão pega Grêmio atrás de 'gordura'

Jogando em casa, Palmeiras terá hoje (21h) a chance de se consolidar na liderança do Campeonato Brasileiro


Fernando Cappelli
Com Agências

06/08/2009 | 07:00


O Palmeiras entra em campo hoje (21h, com SporTV), no Palestra Itália, contra o Grêmio, pronto para ganhar gordura e se consolidar na liderança (34 pontos) do Brasileiro.

Como o vice-líder Atlético Mineiro (31) ganhou folga forçada - enfrentaria o Internacional em Porto Alegre, mas o jogo foi adiado para 2 de setembro por causa da viagem do time gaúcho ao Japão - , o clube paulista confia no embalo recente para faturar a quarta vitória consecutiva e criar distância para o adversário direto na briga pela ponta.

O técnico Muricy Ramalho repetiu a receita da última partida e realizou treino secreto na tarde de ontem, na Academia de Futebol, e preferiu esconder a formação até momentos antes da partida.

"Nosso time está bem preparado. Fizemos o posicionamento adequado e na hora do jogo vocês vão saber. Vai depender do esquema e também do estilo do adversário", limitou-se a dizer o comandante do Alviverde.

O Verdão tem apenas um desfalque. O lateral-esquerdo Pablo Armero recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport e cumprirá suspensão. Ele também não enfrenta o Atlético Mineiro, na rodada seguinte, já que defenderá a seleção colombiana.

Muricy tem duas opções para a posição: escalar Jefferson, substituto imediato do setor, ou improvisar Marcão. Caso o treinador opte pela segunda opção, o atacante Ortigoza ou o volante Souza deve ganhar nova chance.

ADEUS - O Palmeiras confirmou a saída do lateral Fabinho Capixaba. O jogador foi negociado com o Avaí e apareceu no clube ontem para se despedir. Outro que deve sair em breve é o volante Mozart, atleta que também não era utilizado com frequência na equipe.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;