Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 16 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Após 2ª derrota, Gallo critica equipe e pede reforços

Irritado com o revés para o Avaí, ontem, treinador
afirmou que o Ramalhão precisa de 'qualidade técnica'


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

06/08/2009 | 07:00


O técnico Alexandre Gallo chegou a uma conclusão após a segunda derrota seguida à frente do Santo André no Brasileiro: o time necessita de reforços. O 1 a 0 sofrido para o Avaí deu mostras de que o time tem raça, e disposição, segundo o treinador, o que não é suficiente.

"Isso é pouco. Temos de qualificar o plantel. Vou conversar com o presidente o mais rápido possível para tratar do assunto", comentou Gallo, visivelmente irritado com a situação. "É nítido que a equipe precisa de qualidade técnica", emendou.

Enquanto isso, os jogadores deixavam o vestiário do Estádio da Ressacada cabisbaixos. "Quando a fase é ruim a bola não entra, sobra para eles. Faltou o time entrar mais ligado no começo", destacou o lateral Arthur.

"Tivemos cinco chances reais de gol contra cinco deles. Faltou mesmo o gol. Mas quando a bola começar a entrar, a gente vai reverter essa situação, porque o grupo é unido", emendou o lateral-direito Rômulo.

"A equipe correu, lutou, mas por um detalhe no primeiro tempo, em um erro de marcação, tomamos o gol, o que prejudicou nosso jogo", completou o meia Elvis. "O problema é que correr atrás do placar, fora de casa, é muito difícil", concluiu o atacante Moraes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;