Esportes Titulo Coisa de louco?
Presidente do São Bernardo elogia derrota para o São José
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A primeira derrota do São Bernardo na Copa Paulista de Futebol, domingo, para o São José (2 a 0), não foi lamentada pelo presidente do clube Luiz Fernando Teixeira. Pelo contrário. De acordo com o dirigente, é hora de o Tigre perder. "Vi com bons olhos esse resultado, porque se começa a dar tudo certo o time vai achar que está pronto. É no tropeço que vamos ver onde precisa-se melhorar", comentou o presidente. "Torço para que o time tropeçe bastante agora. É hora de tropeçar", emendou.

O dirigente disse isso traçando um paralelo com o Campeonato Paulista da Série A-2 do ano que vem. "Sempre dissemos que a Copa Paulista serviria como laboratório, como estudo, para no ano que vem conquistarmos o acesso à Série A-1, que é obrigação", afirmou Luiz Fernando Teixeira. "O objetivo é estar em novembro com o time ideal, com perfeita matéria humana, sabendo dos reforços que temos que buscar. Até por isso não estamos jogando com força máxima e testamos alguns jogadores", completou o dirigente.

Hoje o time treina à tarde, no Clube da Volks, e se prepara para a partida de amanhã, às 15h, contra o Palmeiras B, no 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;