Setecidades Titulo São Bernardo
Homem é encontrado morto com dez tiros no Cocaia

Militar do Exército tinha vários antecedentes criminais

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
23/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O militar do Exército Marcelo de Souza Rodrigues, 47 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem, assassinado com pelo menos dez tiros, na Estrada do Cocaia, no bairro do mesmo nome, em São Bernardo.

O corpo foi localizado por uma pessoa que caminhava pela Estrada Velha de Santos, por volta das 7h. As causas do crime ainda são incertas para os policiais do 4º DP (Riacho Grande) da cidade, onde o caso foi registrado.

Apesar de ser militar da ativa, Rodrigues tem grande folha corrida na polícia, acumulando antecedentes criminais por homicídio, receptação e estelionato.

Rodrigues foi alvejado por disparos nas regiões do pescoço, costas e braços, o que caracteriza que foi vítima de execução sumária.

Testemunhas que moram perto do local não forneceram detalhes que possam ajudar na investigação. Aberto, o inquérito continuará sendo tocado nas próximas semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;