Setecidades Titulo Baleado
Pizzaiolo é assassinado com um tiro em S.Bernardo
Por Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
24/02/2009 | 07:08
Compartilhar notícia


O pizzaiolo Darlan de Medeiros Fernandes, 17 anos, foi assassinado com um tiro na altura da coluna cervical enquanto estava trabalhando em uma pizzaria da Rua João de Barros, no Jardim Regina, em São Bernardo.

O crime ocorreu por volta das 2h de ontem e de acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro Central, mas não resistiu e morreu no local. A polícia ainda não tem pistas do autor do homicídio.

O dono da pizzaria disse à polícia que não viu nada, pois estava na parte de cima do imóvel no momento do crime.

De acordo com informações de investigadores da Polícia Civil de São Bernardo, no momento em que o pizzaiolo foi atingido, provavelmente o segurança que prestava serviços ao estabelecimento estava no local e será ouvido pela equipe da Delegacia de Homicídios, que está encarregada de investigar e esclarecer o caso.

A ocorrência foi registrada pelo 1º DP do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;