Esportes Titulo Apoio
Empresa acerta com Mauaense e faz projeto ambicioso
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Campeonato Paulista da Segunda Divisão pode ser considerado como um torneio extenso. Com início previsto para abril e término em novembro, a competição exige dos times um grande investimento. Por isso, os clubes fecham parcerias e com o Grêmio Mauaense não é diferente. O clube terá o apoio da F8, empresa de marketing e representação esportiva.

"Estamos realizando os investimentos certos para ter o melhor resultado possível, que é chegar entre os quatro que vão subir (à Série A-3)", comentou o representante da F8, Sadrake Lopes, que tem encontros frequentes com o técnico Zé Maria para definir o planejamento para o torneio e as contratações da equipe.

Segundo o empresário, a parceria foi concretizada visando boas perspectivas para ambas as partes. "As expectativas são as melhores. Estamos realizando um trabalho sério em busca de colher frutos o mais rápido possível. Por isso, trouxemos um técnico experiente, que já dirigiu clubes de Primeira Divisão", emendou Sadrake. De fato, Zé Maria já passou por Corinthians e Portuguesa, além de outras equipes, antes de chegar ao Mauaense.      




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;