Esportes Titulo Palmeiras
Capixaba reencontra ex-clube e afirma que a ficha já caiu
11/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Titular absoluto após a saída de Elder Granja no fim da temporada, Fabinho Capixaba reencontra o Mirassol, clube pelo qual teve boas atuações no Paulistão de 2008, quando chamou a atenção dos dirigentes palmeirenses.

"Tive um bom momento no Mirassol e tenho a chance de voltar à cidade, agora defendendo o Palmeiras", disse o jogador, que sabe das dificuldades de atuar em Mirassol. "Começaram bem, mas ainda não venceram dentro de casa e, com certeza, vão querer vencer a gente."

Fabinho Capixaba admite que, quando chegou ao Palmeiras como reserva de Elder Granja, encontrou dificuldades, mas garante que agora caiu a ficha. "Estou jogando bem e satisfeito por disputar uma Libertadores pelo Palmeiras."

Segundo o lateral, o Alviverde ter um time jovem é uma vantagem, apesar da falta de experiência de alguns jogadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;