Política Titulo Mauá
Prefeitura irá produzir merenda escolar
Cristiane Bomfim
Do Diário do Grande ABC
03/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Mauá, Oswaldo Dias (PT), garantiu ontem que a merenda escolar oferecida a todos os alunos da rede municipal de ensino será produzida nas próprias escolas.

 Mesmo sem ter iniciado um processo licitatório para contratação da empresa que fornecerá os mantimentos, Oswaldo afirmou que o processo está "bem adiantado" e que os 23 mil alunos não ficarão sem merenda. As aulas começam na segunda-feira.

 Segundo o chefe do Executivo, as refeições deverão ser produzidas por cerca de 80 merendeiras que já fazem parte do quadro de funcionários da administração municipal.

 "O quadro de merendeiras estava disperso pelas várias secretarias do governo. Estamos fazendo a convocação destas pessoas para o serviço e acredito que não será necessário novas contratações".

 No dia 22 de janeiro chegou ao fim o contrato da Prefeitura com a a Gourmaître Cozinha Industrial, responsável pelo serviço de alimentação na rede.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;