Cultura & Lazer Titulo Inscrição
Escolas livres de teatro e dança inscrevem para cursos
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
31/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A ELT (Escola Livre de Teatro), em Santo André, prorrogou até o dia 4 o prazo de inscrição para cursos. Entre as modalidades oferecidas estão formação de atores, direção teatral e história do teatro. Todas as atividades são gratuitas.

 O curso de pedagogia teatral oferece ao interessado a possibilidade de inscrever-se no blog da instituição (www. escolalivredeteatro.blogspot.com). Quem quiser participar dos demais núcleos, que têm duração média de um ano, deve fazer inscrição na escola (Praça Rui Barbosa. Tel.: 4996-2164), das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30. Para a matrícula, é necessária a apresentação de foto 3x4 e fotocópia do RG.

 No caso do núcleo de direção teatral, pede-se um currículo na área.

 DANÇA - O Centro de Dança de Santo André (Rua Eduardo Monteiro, 410. Tel.: 4438-5021) também abrirá inscrições para iniciantes e experientes. A partir de segunda-feira, e até dia 13, podem inscrever-se os já iniciados na linguagem.

 Para esse grupo, há disciplinas como técnica contemporânea 2 e método Laban. Os candidatos devem apresentar carta de interesse, currículo, foto 3x4 e RG.

 Nos dias 19 e 20 serão realizadas as matrículas para o núcleo de adultos (acima de 35 anos) e formação preparatória para crianças (a partir de 5 anos). No ato da inscrição é preciso apresentar foto 3x4 e RG.

 As aulas são gratuitas e começam em 2 de março. O centro, que conta com biblioteca e videoteca especializada em dança, funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;