Esportes Titulo Prova de Reis
Inscrições para a Prova de Reis terminam na quinta-feira
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
06/01/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


As inscrições para a 32ª Prova de Reis de São Caetano se encerram na quinta-feira. A corrida de dez quilômetros pelas ruas da cidade será realizada no domingo, com largada às 9h, na Avenida Kennedy, em frente à ABREVB Barcelona.

A Prova de Reis mais uma vez deverá contar com a participação de atletas de ponta do País, além de vários estrangeiros.

Os interessados em disputar a corrida deverão pagar taxa de R$ 40, com direito a camiseta, kit-lanche e medalhas para todos os que terminarem a prova.

Existem duas formas de garantir presença. Pessoalmente, na sede da Secretaria de Esportes e Turismo (Rua Alegre, 497, bairro Barcelona), das 9h às 18h. Ou pela internet, no site Ativo.com (www.ativo.com).

O percurso da corrida também será o mesmo das edições anteriores, com largada e chegada na Avenida Kennedy e passagem pela Avenida Goiás.

Haverá ainda premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados na classificação geral, tanto no masculino quanto no feminino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;