Esportes Titulo B
Santo André B comemora semana livre para treinar
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
21/10/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O empate em Americana contra o Rio Branco (0 a 0), no último sábado, manteve o Santo André B na liderança do Grupo 5 da Copa Paulista de Futebol. A equipe do Grande ABC soma sete pontos, contra seis do Linense, quatro do Rio Branco e nenhum do Oeste.

Mas, além de ficar uma semana mais na ponta da classificação, o time do técnico Sandro Gaúcho terá mais cinco dias para se recuperar dos três jogos seqüenciais que teve (Linense no sábado retrasado, Oeste na quarta-feira passada e Rio Branco).

"Ter esse período de uma semana de um jogo para o outro é muito bom, porque tivemos uma semana desgastante, com a viagem de ida e volta para Itápolis, a partida que foi sob forte calor, e depois mais um confronto muito movimentado em Americana", explicou o treinador.

Os jogadores folgaram ontem e voltam ao trabalho hoje, em dois períodos. "Estão todos muito focados sobre a importância do próximo jogo (sábado, às 16h, no estádio Bruno José Daniel, novamente contra o Rio Branco) e uma vitória em casa é imprescindível. Trouxemos um ponto de Americana e a meta era somar quatro pontos nos dois jogos contra eles", comentou Sandro Gaúcho.

Hoje, no período da manhã, os atletas farão trabalho físico na academia e, à tarde, treinam com bola no campo da Associação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;