Esportes Titulo
Deivid se redime de gol contra e garante vitória do Fenerbahçe
Das Agências
03/04/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O Fenerbahçe surpreendeu ao derrotar o Chelsea por 2 a 1 ontem em Istambul no jogo de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões, prometendo uma emocionante partida de volta em Stamford Bridge na próxima terça-feira.

 O time treinado pelo brasileiro Zico, que disputa as quartas da Champions pela primeira vez em sua história, soube compensar a falta de experiência com raça e entusiasmo. Entretanto, apesar de empurrado por sua fanática torcida, o Fenerbahçe começou mal o jogo: aos 13 minutos, o atacante brasileiro Deivid tentou cortar um cruzamento, enganou seu próprio goleiro, Demirel Volkan, e fez gol contra. No segundo tempo, Kazim empatou aos 20 e Deivid, aos 36, decretou a virada turca.

 “O importante é brigar pela bola, e foi o que fizemos.Se mostrarmos na Inglaterra a mesma atenção que tivemos no segundo tempo, temos chances de sair de lá com a vitória”, afirmou Zico.

CLÁSSICO

 Com uma bela atuação de seu capitão Steven Gerrard, o Liverpool empatou por 1 a 1 com o Arsenal no outro jogo das quartas-de-final da Liga dos Campeões disputado ontem em Londres.

 Adebayor abriu o placar para os donos da casa aos 23 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, no entanto, Gerrard deu um passe milimétrico para o holandês Dirk Kuyt, que se livrou de dois marcadores para empatar o jogo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;