Cultura & Lazer Titulo
‘BBB8’ tem hoje seu penúltimo paredão
Roseane Castilho
Especial para o Diário
18/03/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O BBB8 tem hoje seu penúltimo paredão. Gyselle e Thatiana, que estão na berlinda, demonstraram reações bem diferentes com relação à possível saída da casa.

Enquanto Gyselle aparenta tranqüilidade em seu blog, Thatiana se mostra de coração apertado.

Novamente, Thati implora para não sair do reality show. “Brasil, permita que eu fique mais uma semana!”. “Ontem uma pessoa muito querida foi para o paredão”, lamenta o namorado, Marcos, em seu diário virtual.

Natália desejou sorte para as duas concorrentes, mas não deixou de pedir ajuda para Thati. “Ela, para mim, é uma pessoa muito especial.”

Já a piauiense afirma estar confiante: “Eu sempre, na minha vida, vivi uma realidade assim, e sempre encarei de frente”.

Na reta final do reality show, o único que não enfrentou a berlinda é o capixaba Marcos.

DO LADO DE FORA

Enquanto isso, o último eliminado da casa, Marcelo, trocou farpas com a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, durante participação no programa, ontem.

Ao ser questionado sobre as brigas entre os brothers, o mineiro, nervoso, respondeu de forma grosseira: “Você não me chamou aqui para falar de briga, né?”.

A apresentadora deu o troco depois, quando o microfone de Marcelo caiu e ela foi recolocá-lo: “Você está gordinho.”

No ar, o médico falou sobre o preconceito contra os homossexuais e afirmou que está solteiro. No entanto, demonstrou interesse na amiga Gyselle. “Quando ela sair, vou atrás”, confessou.

Ao final do programa, Ana Maria Braga não perdoou e deu uma alfinetada em Marcelo. “Nenhum entrevistado nunca veio armado para o meu programa, eu respeito as pessoas”, disse a apresentadora, deixando o convidado sem jeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;