Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 23 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ronaldo volta à Itália e garante que o pior já passou


Das Agências

13/03/2008 | 07:06


De volta a Milão após a operação em Paris, o atacante Ronaldo deu uma entrevista ontem ao canal de televisão do Milan. O brasileiro, que está se recuperando da ruptura total sofrida no tendão patelar do joelho esquerdo, disse que já não sente dores no local e que, embora ainda seja cedo, pensa no retorno aos gramados.

“Por enquanto ainda é cedo para falar de decisões. Mas estou me preparando para voltar a jogar”, afirmou o craque, após visitar os companheiros no centro de treinamento.

De barba e usando muletas, Ronaldo vai ao Milan e encontra o técnico Carlo Ancelotti Caminhando, O Fenômeno, de 31 anos, cumprimentou os jogadores e depois, em declarações à televisão do clube, assegurou que “o pior já passou”.

“Não sinto dores, e agora consigo caminhar melhor. Falta pouco tempo para que possa largar definitivamente as muletas, respeitando os prazos previstos. É lindo estar aqui, voltar a ver os amigos e notar que já não sinto dores”, conclui o atleta.

O jogador deve iniciar em breve o programa de fisioterapia para reabilitação física.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;