Esportes Titulo
Tigre acerta com experiente atacante para o restante da A-3
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
11/03/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O São Bernardo continua se reforçando em busca do acesso à Série A-2 do Campeonato Paulista e anunciou segunda-feira a contratação do atacante Marcelo Troisi.

O experiente atleta, que completou no domingo 32 anos, estava no Remo e já teve passagens por Santos, Corinthians e cinco clubes gregos. “É um jogador rápido, experiente e que finaliza bem”, elogiou o presidente de honra Edinho Montemor.

“Temos bons jogadores no setor, mas são muito jovens, o mais velho é o Cadú, com 21 anos. Ele chega para passar mais segurança aos meninos.”

Segundo o dirigente, o técnico Lelo também teve participação nesta contratação. “O Lelo foi treinador dele nas categorias de base do Santos e o conhece. Quando surgiu a oportunidade, ele deu o aval imediatamente para sua contratação”, explicou.

O atacante permanece no clube até o final da A-3.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;