Esportes Titulo
Dirigente do São Bernardo reclama da atuação do juiz
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
04/03/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O São Bernardo conseguiu voltar de Itapira, no último domingo, com um empate por 1 a 1. Mesmo somando um ponto, o presidente de honra Edinho Montemor acredita que o placar poderia ter sido outro se o árbitro Cristiano Nalesso não tivesse influenciado. “O time jogou bem, mas o resultado não foi bom porque estávamos ganhando e o juiz atrapalhou”, criticou.

O Tigre abriu o placar aos 20 segundos do segundo tempo, com Raul. Mas. aos 21 minutos, um pênalti foi marcado a favor da Itapirense. “Ele inverteu. Na verdade, fizeram falta sobre o Igor (goleiro), mas ele deu o pênalti”, explicou. “Agora, nós poderíamos estar em sétimo, mas estamos em 13º. Nos prejudicou. Mas faz parte”, completou.

Esta não é a primeira vez que o Tigre critica a atuação de um juiz nesta Série A-3. Contra o Palmeiras B, há duas rodadas, o clube chegou a declarar que entraria com uma representação na FPF (Federação Paulista de Futebol) contra o árbitro Emiliano Alves Costa, mas voltou atrás.

 

Mudanças - Em Itapira, o meia Léo recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para enfrentar o Votoraty, sábado, no Baetão. O volante Zé Forte volta de suspensão. A dúvida fica sobre os zagueiros Biro e Júnior, lesionados. Ambos passarão por testes.

 

Juninho - O meia-atacante, recém contratado, já fez sua estréia. A diretoria do São Bernardo agiu rápido e conseguiu em três dias contratar, dar entrada na documentação e regularizar o atleta, que jogou os 15 minutos finais contra a Itapirense.

“Ele foi muito bem, entrou bem e tem um bom toque de bola. Já deu para perceber que é um jogador rápido, habilidoso e vai nos ajudar bastante”, disse Edinho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;