Esportes Titulo
Fábio Costa desabafa e cobra maturidade da equipe
Das Agências
03/03/2008 | 07:26
Compartilhar notícia


Os santistas ainda não engoliram a derrota para o Sertãozinho ( 1 a 0), no sábado. Inconformado, o goleiro Fábio Costa chegou a pedir maturidade à equipe, que considera experiente, apesar de jovem. “O time é jovem, mas a maioria aqui já jogou um Campeonato Brasileiro. Não dá para continuar assim. A equipe precisa de mais maturidade”, reclama.

Na opinião do goleiro, os santistas necessitam de uma concentração maior para reverter a situação da equipe, que com a derrota, volta à luta para se afastar da zona de rebaixamento.

“Está difícil ter uma seqüência boa. Quando ninguém espera nada do time, nós vamos lá e mostramos um padrão. Quando todos esperam uma boa apresentação, acontece isso. É inconcebível”, avalia Fábio Costa.

O Santos volta a campo pelo Paulista no próximo domingo, contra o Noroeste, na Vila Belmiro. Antes disso recebe o mexicano Chivas, amanhã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;