Esportes Titulo Palmeiras
Luxemburgo tem problemas para escalar defesa titular
12/09/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, o Palmeiras não terá sua dupla de ataque titular: Alex Mineiro e Kléber, suspensos. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo não está tão preocupado em quem fará os gols. A maior dor de cabeça é com o setor defensivo, o ponto fraco dos palmeirenses no Brasileirão.

Na quinta-feira, em mais um treino coletivo e tático em Atibaia, no interior de São Paulo, onde a equipe do Palmeiras está concentrada desde segunda-feira, Luxemburgo cobrou um melhor posicionamento do setor, que também foi alterado para a partida em Minas Gerais, e ganhou mais força na marcação no meio-campo.

Para enfrentar o Cruzeiro, Luxemburgo volta com o esquema 3-5-2, com o volante Martinez fazendo papel de zagueiro ao lado de Gustavo e Maurício. Assim, Gladstone vai para o banco de reservas. E no meio-campo, Léo Lima ganha posição de Jumar e forma dupla de volantes com Sandro Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;