Economia Titulo Estágios
Empresas contratam 225 estagiários na região
Por Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
01/09/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Para quem ainda está cursando a faculdade, o indispensável estágio é uma ótima porta de entrada para o mercado de trabalho.

A CPM Braxis, empresa de serviços de TI, recebe inscrições até o dia 7 de setembro.

A companhia disponibiliza 105 vagas nas áreas de Business Consulting, Application Outsourcing, IT Consulting e Recursos Humanos.

Os requisitos para a candidatura são conhecimentos avançados em informática (pacote Office) e inglês.

A empresa não divulga valor da remuneração, mas oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.cpmbraxis.com/pt/estagio.php.

Automotivo - A Mercedes-Benz do Brasil oferece 120 vagas para atuação nas unidades de São Bernardo e Campinas, com início previsto para janeiro de 2009.

Para participar o estudante deve estar cursando, em 2009, o penúltimo ou o último ano da faculdade. Os candidatos também devem ter inglês em nível intermediário, sendo desejável conhecimento de alemão e espanhol.

Entre os benefícios, o estagiário contará com bolsa-auxílio, assistência médica, seguro em grupo contra acidentes pessoais, alimentação e transporte.

A inscrição pode ser feita até 21 de setembro, pelo site www.mercedes-benz.com.br/carreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;