Economia Titulo Empregos
Centros de Emprego dispõem de 18.187 vagas
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
01/09/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Os Centros Públicos de Emprego no Estado de São Paulo somam 18.187 novas vagas nesta semana.

Do total, o Grande ABC é responsável por 1.321 postos. As oportunidades são para diferentes funções e níveis escolares.

Segundo os postos públicos, remunerações, benefícios e carga horária variam de empresa para empresa, podendo ser negociados. O cadastro para as vagas, deve ser feito diretamente nos postos de atendimento, em horário comercial.

Região - Nesta semana, Diadema é a cidade da região com mais postos em aberto, são 276 no total.

O maior número de vagas é para cargo de porteiro, totalizando 18 oportunidades. As demais vagas são para eletricista, ajudante de eletricista, auxiliar de limpeza, costureira, cozinheiro em geral, encanador, fiscal de loja, mecânico, motorista de caminhão, operador de máquinas, serralheiro e torneiro mecânico.

Postos de trabalho - As unidades estaduais do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) reúnem 1.156 vagas. 731 na região. Do total, 396 são destinadas a portadores de deficiência física. Para a função de faxineiro há 112 postos e 23 para recepcionistas.

Os postos do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Capital, somam 12,3 mil vagas. Dessas, 314 são oferecidas nas sete cidades.

A partir de hoje, o CAT abre inscrições para contratar 137 profissionais de cargos técnicos. Os salários oferecidos variam de R$ 550 até R$ 3.320.

Entre as oportunidades, são 53 chances para técnico em enfermagem e 18 vagas para técnicos eletrônicos.

As unidades do Ceat (Centro de Atendimento ao Trabalhador) disponibilizam 1.696 oportunidades.

O CIET (Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda), que atende toda a Região Metropolitana, oferece

2.759 postos de trabalho,nesta semana.

Serviço: O CPETR - Diadema fica na Av. Nossa Senhora das Vitórias, 249 - Centro - Diadema. Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira das 8:00 às 16:30hs. Documentos necessários: RG, carteira de trabalho e CPF.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;