Esportes Titulo Situação ruim
Handebol: Brasil perde para as atuais campeãs mundiais
Por Do Diário OnLine
13/08/2008 | 00:17
Compartilhar notícia


A seleção brasileira feminina de handebol não resistiu à força do Rússia, atual campeã mundial, e perdeu por 28 a 19, no Ginásio do Centro Olímpico, dos Jogos de Pequim, nesta terça-feira (horário de Brasília). Com o resultado, o Brasil continua sem vencer na competição com apenas um empate diante da Hungria. Na estréia do torneio, as brasileiras perderam por 24 a 22 para a Alemanha.

Agora, para continuar na briga por uma vaga na próxima fase, a seleção precisa vencer a Coréia do Sul, na noite de quinta-feira. O Brasil está no Grupo B do torneio de Handebol feminino, com Hungria, Suécia, Rússia, Coréia do Sul e Alemanha.

O Brasil começou a partida de forma arrasadora e chegou a abrir 4 a 0 no início do confronto. No entanto, as russas foram equilibrando o jogo diminuindo a diferença para 4 a 3. Apenas no final do primeiro tempo, a equipe européia virou o placar para 12 a 10.

Já na etapa final, a seleção brasileira errou bastante no passe e deu diversos contra-ataques para a Rússia, que chegou a abrir 17 a 11. As meninas do Brasil ainda tentaram reagir, mas as russas mantiveram o ritmo e fecharam em 28 a 19.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;