Política Titulo Estratégia
Padilha reforça campanha na periferia de São Paulo

Representante do PT cumpre agenda pelo
terceiro dia seguido na Zona Leste da Capital

Renato Gerbelli
Especial para o Diário
16/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha cumpriu agenda de campanha pelo terceiro dia seguido na Zona Leste. Ontem, ele foi à Cidade Tiradentes visitar o Mutirão Florestan Fernandes – para construção de unidades habitacionais – e caminhou pelo comércio de São Miguel Paulista à tarde.

No domingo, o postulante ao Palácio dos Bandeirantes foi ao Itaim Paulista, onde fez caminhada, cumprimentou comerciantes e pediu votos na feira com o senador Eduardo Suplicy (PT). No sábado, Padilha fez ato político junto com o ex-presidente Lula em Sapopemba. Hoje, ele novamente estará na região, mas agora para visitar o monotrilho na Vila Prudente.

“A estratégia é estar perto do povo. Nós lutamos pelo povo com a força do povo. É com a energia deles que estamos dando essa grande virada em São Paulo. Vamos governar para todos, mas sempre se preocupando com a população que vive na periferia do Estado”, afirmou Padilha, ainda longe do protagonismo da disputa, conforme pesquisas de intenções de voto.

“Acabou a época de governo para os bairros mais ricos. Os tucanos não sabem que o povo está comprando mais. Quero buscar o potencial que a periferia tem”, emendou o candidato do PT.

A Zona Leste é composta na sua maioria por bairros da periferia e é historicamente local que tem mais aceitação pelo PT na cidade. A região também é mais populosa de São Paulo, com 3,6 milhões de habitantes, de acordo com levantamento da prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;