Setecidades Titulo DAE
População economiza água e garante 121,9 mil números da sorte

Sorteio de dois carros Celta 0km e televisores será nos dias 24 e 27

Do Diário do Grande ABC
16/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A população de São Caetano, abastecida pelo Sistema Cantareira, economizou água e garantiu 121,9 mil números da sorte do DAE (Departamento de Água e Esgoto) para concorrer a dois carros Celta zero-quilômetro e quatro televisores de 42 polegadas. O sorteio será realizado nos dias 24 e 27, respectivamente, para as categorias residencial e comercial/industrial. A entrega será em novembro, em data, horário e local a serem definidos.

O usuário que economizou entre 10% e 20% em relação à média – medida de maio de 2013 a abril de 2014 – ganhou um número da sorte por mês. Já aqueles que economizaram mais de 20% receberam dois. O consumidor concorrerá com quantos cupons conseguiu acumular nos quatro meses de campanha. A época foi escolhida por conta da estiagem que, pelas estimativas do Estado, deve durar até este mês.

Dos 121,9 mil cupons, 99,4 mil são residenciais e 22,6 mil comerciais/industriais. Dos 37 mil cadastrados na campanha, 30,7 mil conseguiram economizar água em algum momento, sendo que 17% foram exemplares, alcançando o máximo possível – oito cupons. Nos quatro meses da promoção, 48% da cidade aderiu ao consumo consciente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;