Setecidades Titulo Santo André
Polícia apreende falso caixa eletrônico em shopping
Por Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
21/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares da 2ª Companhia do 10º Batalhão de Santo André apreenderam, no início da noite de ontem, peça idêntica à parte superior de um caixa eletrônico, utilizada por criminosos para clonar cartões de débito e crédito.

O equipamento, que armazenava senhas de tarjetas magnéticas, foi acoplado pela manhã a um caixa da parte externa do Grand Plaza Shopping, na Avenida Industrial, em Santo André. Um modem registrava os dados das vítimas.

Por volta de meio-dia, um cliente que tentava utilizar o caixa estranhou o formato da peça e chamou seguranças do shopping. O circuito interno de imagens registrou quando um homem, ainda não identificado, entrou no centro comercial com sacola grande e instalou a peça por cima da original. A ação demorou apenas 50 segundos.

Depois, funcionários de uma agência bancária próxima removeram a peça, que pesava cerca de 20 quilos. A Polícia Militar foi solicitada ao local durante a tarde e apresentou o caso no 4º DP (Jardim) do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;