Política Titulo 1º dia
Marinho faz apenas agenda interna em São Bernardo
Por Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
03/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Em seu primeiro dia útil do segundo mandato, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), teve apenas agenda interna burocrática. Assinou papéis e deu encaminhamento a processos. O petista é o único nas sete cidades que foi reeleito em outubro.

A gestão Marinho tem em andamento alguns projetos iniciados nos primeiros quatro anos de governo. Por isso não há novidades neste início do segundo mandato. As promessas de grande porte assumidas na campanha, principalmente nas áreas de drenagem e de mobilidade urbana, devem começar a sair do papel nos próximos meses.

O chefe do Executivo trabalha para concretizar a reforma administrativa, em que trocará alguns comandantes de secretarias. Os nomes que integrarão o novo time devem ser divulgados até o fim do mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;