Setecidades Titulo São Bernardo
PM encontra corpo em decomposição no Tatetos

Suspeita é que vítima seja Paulo Germano da Silva, 42 anos

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
02/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de São Bernardo encontraram na manhã de ontem, na altura do número 5.500 da Estrada do Rio Acima, no bairro Tatetos, o corpo de um homem, já em estado avançado de decomposição.

Turistas que faziam caminhada em trilhas que existem no local foram os responsáveis por encontrar o corpo, por volta das 10h40. A vítima aparenta ter entre 25 e 40 anos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade. Devido ao avançado estágio de putrefação, não é possível dizer sem exames específicos se o cadáver sofreu algum tipo de violência.

Até o fechamento desta edição, o homem não havia sido reconhecido oficialmente. Policiais civis do 3ºDP (Assunção) da cidade, onde o caso foi registrado, suspeitam que a vítima seja Paulo Germano da Silva, 42, cuja documentação foi encontrada alguns metros além do corpo.

Morador da Vila Guiomar, em Santo André, ele está desaparecido desde o começo de fevereiro do ano passado. Na ocasião, Silva estava em um sítio com familiares na estrada do Rio Acima, em trecho do bairro Riacho Grande, quando em uma manhã saiu sem dizer para onde ia e nunca mais retornou.

Durante a comunicação da ocorrência de desaparecimento no 4º DP (Riacho Grande) da cidade, os familiares confirmaram à polícia que Silva tinha o hábito de consumir bebidas alcoólicas excessivamente e deve ter ficado desorientado dentro do matagal.

A área é próxima a lago natural e a investigação suspeita que a vítima possa ter morrida afogada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;