Setecidades Titulo Crime
Gesseiro morre após ter moto roubada por menor em Mauá
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O gesseiro Averaldo Amorim Souza, 31 anos, morreu baleado com um tiro no peito após ter sua moto, uma Kawasaki Z750 branca, roubada por dupla em uma Honda CB300 preta, entre eles um adolescente de 17 anos, na Vila Bocaína, em Mauá, no sábado.

Souza foi internado no Hospital Nardini, na cidade, e mesmo após passar por cirurgia, não resistiu aos ferimentos e morreu ontem.

O menor foi detido no Jardim Santa Rosa, em Ribeirão Pires, após perseguição da Polícia Militar. O adolescente pilotava a Kawazaki roubada e caiu durante a fuga. Na Rua Tejo, abandonou a moto e seguiu fuga a pé pelo matagal.

Agitado e nervoso, o menor foi encontrado. Levado ao DP da cidade, confessou a participação no roubo, mas disse que o comparsa, ainda foragido, foi o autor do disparo contra a vítima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;