Esportes Titulo 3 consecutivos
Grêmio pega Cruzeiro e tenta encerrar série de empates
06/10/2012 | 07:24
Compartilhar notícia


Depois de três empates consecutivos, o Grêmio espera reencontrar o caminho da vitória contra o Cruzeiro neste sábado, às 18h30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 28.ª rodada. O clube gaúcho chegou a sonhar com a briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, mas viu o Fluminense se distanciar e ir para 59 pontos, enquanto marcava passo e permanecia no terceiro lugar, com 50.

 

Agora, o objetivo imediato do Grêmio é alcançar o Atlético Mineiro, que é o segundo colocado com 53 pontos, e, ao mesmo tempo, evitar a aproximação do Vasco, que tem 47.

 

Como o volante Fernando foi convocado para a seleção brasileira e ficará fora por três rodadas, é provável que o técnico Vanderlei Luxemburgo deixe o jogador na reserva e já escale Marco Antônio para a função. Isso pode dar características mais ofensivas ao time. O substituto costuma jogar como armador e pode se transformar em uma surpresa na condução da bola e no auxílio às jogadas de ataque. O zagueiro Gilberto Silva cumpre suspensão e deixa seu lugar para Naldo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;