Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia prende quadrilha que furtava peças de carros

Vítima forneceu placa do veículo que levou seu auto-falante

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
21/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 8º DP (Alvarenga) de São Bernardo desmantelaram ontem quadrilha apontada como responsável por furtar equipamentos como calotas, caixas de som e estepes de carros no Grande ABC.

Bruno Henrique da Silva, 20 anos, Bruno César de Araújo, 23, e um menor de 17 rodavam por São Caetano, São Bernardo e Santo André atrás dos acessórios.

Uma vítima que registrou boletim de ocorrência na delegacia forneceu aos investigadores a placa do Celta prata que foi usado pelo bando para levar o auto-falante furtado de seu Golf verde.

Após investigação, os policiais encontraram o veículo na Rua Pirambóia, no Jardim Stella, em Santo André, onde mora Silva. Os outros dois acusados estavam no local dividindo os bens tomados de furto cometido instantes antes. Os maiores de idade foram presos e o menor, liberado após compromisso do responsável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;