Cultura & Lazer Titulo Grátis
Simoninha comanda a festa

Cantor faz shows gratuitos na região neste fim de semana;
ainda há ingressos para a apresentação de amanhã, às 18h

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
01/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Duas apresentações gratuitas agitam o fim de semana em São Bernardo. Filho de Wilson Simonal, o músico Wilson Simoninha é o encarregado pelas festas, hoje, às 19h, e amanhã, às 18h, no Teatro Engenheiro Salvador Arena. Não há mais ingressos para a apresentação de hoje, mas aqueles que quiserem se divertir amanhã devem fazer pedido das entradas ainda hoje pelo e-mail teatro@cefsa.org.br até as 16h.

O músico chega acompanhado por seu irmão, Max de Castro. Desde 2010 eles rodam o Brasil com o show Baile do Simonal, espetáculo baseado no cancioneiro de seu pai e que acabou ganhando lançamento em CD e DVD.

Com repertório cheio de suingue, Simoninha deve aproveitar a oportunidade para mostrar composições inéditas, que devem constar em seu próximo disco. Álbuns como Sambaland Club, Volume 2 e Live Session at Trama também servirão de base para a festa.

Além de cantor e compositor, Simoninha tem currículo como produtor de festivais. Enquanto trabalhava em seu álbum de estreia, também estava focado em direção artística. Lançou títulos de nomes como Demônios da Garoa, Baden Powell e Jair Rodrigues, entre outros. Em 2002, ao lado de Patrícia Marx, Jair Oliveira, Mad Zoo e Max de Castro, saiu em turnê pela Europa com o projeto The New Samba Revue.

Wilson Simoninha - Música. Hoje às 19h e amanhã às 18h. No Teatro Engenheiro Salvador Arena - Estrada dos Alvarengas, 4001. São Bernardo. Tel.: 4359-6565. Grátis. Ingressos para amanhã devem ser solicitados pelo e-mail teatro@cefsa.org.br até as 16h de hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;