Esportes Titulo
Desfalques atrapalham o Coritiba contra o Corinthians
Por
12/08/2012 | 06:24
Compartilhar notícia


O técnico Marcelo Oliveira está com várias dúvidas para armar sua equipe que enfrenta o Corinthians neste domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. As principais dúvidas estão no ataque, setor em que o técnico perdeu Everton Costa, lesionado. Além dele, Rafinha e Robinho, no meio de campo, estão fora também. O time deve ser confirmado horas antes da partida.

Segundo o treinador, a equipe mostrou bom futebol na partida contra o líder Atlético Mineiro, apesar da derrota ocorrida em Minas Gerais. "A expulsão (de Rafinha) também contribuiu um pouco", disse.

Além dos desfalques de Everton Costa, Rafinha e Robinho, o Coritiba também não poderá contar com Willians, que ainda continua no departamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;